Imobiliária em Bom Jesus dos Perdões

SITIO MAGNIFICO COM 7 ALQUEIRES

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
3 banh.
5 Vagas cobertas
Ref. 5016

SITIO MAGNIFICO COM 7 ALQUEIRES

Propriedade denominada “SITIO TIO NANDO “ devidamente Documentado com a Escritura Pública lavrada em no 1º. Tabelionato de Notas de Guarulhos – SP (poucos detalhes para finalizar processo de registro), tem seu Cadastro no INCRA devidamente regularizado.


LOCALIZAÇÃO: O imóvel fica no bairro MORRO GRANDE, muito bem localizado a pouco mais de 13 Km do centro de Nazaré Paulista e 23 Km do Aeroporto de Guarulhos (menos de 1 Km de estrada de terra de boa qualidade – estrada municipal), tendo seu acesso principal através da Rodovia SP-036 Rodovia Guarulhos / Nazaré Paulista.


IMÓVE: Trata-se de uma gleba de terras com a área total de 170.108,218m2, de formato retangular. Tendo sua entrada principal numa estrada de sub-acesso da Estrada Municipal Nossa Senhora da Guia ou antiga Estrada de Guavirutuva, bairro do Morro Grande, Nazaré Paulista – SP, CEP: 12960-000, onde temos uma entrada privativa, com um portão / estrutura de alvenaria, e logo ao entrar temos a construção destinada ao laser (Salão de jogos, churrasqueira de grande porte, banheiros, etc. – cerca de 150m2) e a direita adentramos na sede da propriedade, onde encontramos outra edificação com portão em alvenaria para acesso da Casa Sede, sendo esta área da sede toda cercada por alambrado, à esquerda um Lago Decorativo, e a direita a Casa Sede (250 m2) que conta com 3 Dormitórios sendo 1 deles uma confortável Suíte; banheiro social; Sala de Estar/televisão de ótima tamanho e decoração, pela porta de entrada social temos acesso a uma linda e espaçosa varanda; do outro lado, temos a sala de almoço/jantar integrada com a cozinha, onde temos acesso ao espaço Gourmet formado por um conjunto em tijolos a vista composto por ampla churrasqueira, forno, fogão a lenha e forno para pizza. Tanto desse espaço como no entorno da Varanda frontal temos o acesso para Piscina de Fibra em formato Feijão (90 m2), lembrando que em toda volta da Casa Sede temos um belo e bem cuidado Gramado.


           Ainda na Sede, temos também uma ampla garagem para uns 5 carros, e 2 cômodos usados para guardar ferramentas, e aparelhos de beneficiamentos do Imóvel, Canil Fechado, Pomar, Horta, e uma Linda Capela toda mobilhada para a devoção da fé.


Ao lado da Sede e do Salão de Jogos, temos um Galpão Rustico apropriado para armazém, garagem para equipamentos agrícolas, e demais equipamentos usados na propriedade.

Seguindo a estrada desse Galpão por cerca de 700 metros, onde caminhamos ao lado de áreas de mata nativa e duas áreas com plantação de Eucalipto (cerca de uns 40.000,00m2), chegamos a um grande lago meio natural pois ele é abastecido por fortes nascentes / meio construído pois foi ampliado com a construção e uma barragem reforçada. Lago esse que gera um córrego que desce dentro da propriedade sentido a sede do imóvel.


O imóvel conta também com uma estrada interna que praticamente faz circula todo a dimensão da propriedade, saindo da sede, passando pelo Galpão, mata nativa, faixa de servidão da Petrobras, Lago na mata, e vai até os limites da propriedade e volta até a sede.

Assim podemos resumir, a propriedade possui área total de 170.000m2, com a seguinte distribuição: +- 40.000.00m2 de áreas edificadas com a Casa Sede, Salão Jogos, Galpão, Capela, pomares, jardins, hortas etc., +-40.000,00m2 em plantações de Eucalipto. Assim temos o restante, cerca de 90.000,00m2 em matas nativas, dos quais temos 28.744,586 de APP (Área de Preservação Permanente).


A propriedade tem um ótimo visual no geral, com uma natureza exuberante, muita fartura de nascentes e água puríssima vertendo de áreas altas, boa área aproveitável, riqueza de vegetação, grande conforte para hospedagem, laser para festas e esportes. 



Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Sítio
Cidade
Nazaré Paulista - SP
Bairro
Morro Grande
Metragem
MTS
Área construída
600 m²
Área total
7 Alqueires R$ 214.000,00/alq.


Mapa