Imobiliária em Bom Jesus dos Perdões

Lindo casarão para lazer. Nazaré Paulista.

Venda
R$ 595.000,00
Locação
R$ 750,00

Informações do imóvel

3 quartos
2 banh.
2 vagas
(sendo 1 coberta)
Ref. 4960

Lindo casarão para lazer. Nazaré Paulista.

Localização privilegiada, acesso 100% asfaltado em rua sem saída muito tranquila, este é o lugar perfeito para quem busca conforto, segurança e diversão diurna e noturna com toda a família.


Aproveite a proximidade da região com represas e marinas, que oferecem uma exuberante natureza, com florestas, montanhas, trilhas e muito mais. Além disso, você terá toda a infraestrutura da cidade à sua disposição, com supermercados, lojas, restaurantes, pizzarias, padarias, academias e centros esportivos para caminhadas e ciclismo.


E o melhor: tudo isso por um preço excelente! Não perca essa oportunidade e venha conferir!


O casarão conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 camas de casal, 1 beliche, 2 espreguiçadeiras na sala (além de dois colchões avulsos), 2 banheiros (1 interno e outro externo, próximo à piscina), 1 sala, 1 mezanino , piscina com cascata, churrasqueira, mesa de bilhar, lareira, garagem para 2 carros e portão eletrônico.


O valor do pacote de Páscoa é de 750,00 (setecentos e cinquenta) a diária . O pacote é para 10 (dez) pessoas + crianças menores de 5 anos (incluso uma taxa extra para cada pessoa excedente). Não perca tempo e faça já a sua reserva!

Transação
Venda, Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Nazaré Paulista - SP


Sala de TV
Lareira
Sala de estar
Mezanino
Cozinha
Área de serviço
Varanda
Mobiliado
Churrasqueira
Piscina
Quintal

Mapa